Louro burro

Olha, eu não tenho nada contra os caras bonitos. Muito menos contras as mulheres bonitas. Mas, geralmente, ambos só ficam bem em fotografias de calendários, revistas ou em filmes de aventura. Geralmente, se o cara é um desses muito bonitões mesmo, que se destacam onde quer que vão, na hora que você senta para bater um papo, eles se mostram absolutamente sem graça.

A verdade é que um cara bonito já tem, sem precisar fazer muita força, tudo o que o ser humano realmente precisa para a sobrevivência da espécie, que é o sexo. Para um homem bonito, conseguir mulheres é uma tarefa fácil, para a qual ele não precisa demonstrar nenhum esforço intelectual maior do que o dispensado para pedir um drink. Simplesmente chovem mulheres no colo dele.

Já, para o feio, a coisa muda completamente de figura. Para o feio conseguir uma mulher é necessário desenvolver estratégias, armar esquemas, estudar pormenores da mente feminina, à procura de uma pequena brecha por onde ele possa se esgueirar sorrateiramente. O feio, por exemplo, costuma malhar muito em academias. Pode reparar. As academias estão cheias de feios. Isso porque o feio percebeu que, com um corpo saradão, as mulheres olham menos para sua cara cheia de espinhas e para aquele nariz que parece uma cenoura. E mais. O feio tem que, no mínimo, parecer inteligente. Tem que ter conversas interessantes e saber contar uma boa história para manter a mulher razoavelmente concentrada no que eles dizem, senão elas acabam olhando por cima de seu ombro e descobrem ali atrás, sentado sozinho numa mesa,aquele maldito amigo seu que nasceu com a cara do Brad Pitt. Os feios tem que estudar, se destacar em suas áreas, ganhar dinheiro. Porque uma mulher pode até escolher ficar com um feio, mas nunca com um feio burro e pobre, fato bastante comum entre os bonitões.

O bonitão, vamos ser sinceros, não precisa fazer nada disso. Ele só tem que sair por aí e ficar esperando. Quando ele percebe, está cercado de um monte de mulher, uma mais bonita que a outra. E, antes que comecem a falar que eu estou me mostrando um preconceituoso, que a mulher não é tão fútil assim e que existem muitos homens bonitos extremamente inteligentes, sim, é claro que existem exceções. Tanto entre os homens quanto entre as mulheres. O próprio Brad Pitt, já citado aí em cima, é o exemplo perfeito de um cara bonito e inteligente.

Mas, para ganhar a Angelina Jolie, você queria o quê?

Anúncios

3 Respostas

  1. Depois dessa crônica, vou lá enterrar minha cabeça na areia e já volto. Sem a cabeça, que ela fica lá.

    • você não entendeu nada, é? é a sua cabeça que é importante, rapaz! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

      • Claro que eu entendi! É que agora eu fui buscar a cabeça enterrada na areia. Sem ela acima do pescoço, não entenderia nada mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: