meu fígado já era

(do blog meu fígado já era)

(Sangue, Sangue, Sangue)

Chatterton, suicidou; Kurt Cobain, suicidou; Getúlio Vargas, suicidou; Nietzsche, enloqueceu.

E eu não vou nada bem.

Chatterton, suicidou; Cléopatra, suicidou; Isócrates, suicidou; Goya, enloqueceu.

E eu não vou nada bem. Não vou haha, nada bem. Hahahaa, hohohahaa, ahaaah…

Não vou nada bem.

Chatterton, suicidou; Marc-Antoine, suicidou; Cleópatra (foda-se), suicidou; Schumann, enlouqueceu.

E eu… puta que pariu… não vou nada nada bem. Cof! cof! cof! Não vou nada bem. Aham…

Todo mundo que vocês tiverem pensando aí: suicidou! Deram tiro no pé! Puta que pariu!!!

Seu Jorge e Ana Carolina, “Chatterton”, (Gainsbourg – Adpt: Seu Jorge / Dani Costa)

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

