Juiz filhadaputa!

Agora. Esse povo está ou não está se metendo em coisa para a qual não foram chamados? Depois de proibirem o cigarro em lugares que o próprio dono quer autorizar, depois de proibirem a gente de fazer piadinhas envolvendo qualquer candidato às próximas eleições, depois de proibirem os pais de darem umas palmadinhas nos bumbuns dos próprios filhos mesmo quando eles se atiram no chão do supermercado exigindo um doce qualquer, agora eles conseguiram se superar. Eles proibiram o torcedor de falar palavrões dentro dos estádios!

É simplesmente inacreditável, mas não há mais nada a se fazer. As mudanças no Estatuto do Torcedor já foram sancionadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e estão valendo desde a última quarta-feira. E a lei é bem clara. Ela proíbe a entrada de bebidas, faixas com mensagens ofensivas, XINGAMENTOS DISCRIMINATÓRIOS, arremesso de objetos, fogos de artifício, invasão do campo e incitar a violência. Pena: expulsão imediata do estádio, com a possibilidade de pegar de 1 a 2 anos de prisão mais o pagamento de uma multa.

Eu fico pensando onde é que esses politicozinhos de meia pataca pretendem chegar. Porque agora eles passaram do ponto. Logo, logo, eles vão começar a proibir a gente de tomar banhos mais demorados (afinal, o meio ambiente precisa ser preservado e a água está se acabando), de comer carne gordurosa (porque depois quem paga o tratamento do coração é o SUS), dar umas voltas de carro (o seu prazer de dirigir polui o ar, que é de todos). Talvez até proíbam a gente de fazer sexo sem camisinha porque, afinal, com essa explosão populacional e esse tanto de doença, é um risco desnecessário para a saúde pública.

E dizer que, lá pelos anos 1960, já tinha um monte de gente nas ruas lutando pela liberação da maconha, pelo casamento entre parceiros do mesmo sexo e pela descriminalização do aborto. Como é que dá para acreditar que, depois de 50 anos, iam proibir a gente de fazer piadinhas de políticos, ou de xingar um juiz de futebol, e ninguém ia fazer nada a respeito?

Ok, ok. Você pode até discordar comigo, ou achar que eu estou exagerando. Mas com uma coisa você tem de concordar.  Esse mundo está ficando de uma chatice insuportável. Já imaginou ir a um estádio de futebol, e não poder xingar a mãe do juiz?

Esse povo tá de brincadeira…

Uma resposta

  1. Colocou um palavrão no título da crônica? Putaquipariu!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: